Mais de 3 mil pessoas participam da Semana Nacional do Registro Civil em Novo Gama
Teve início na manhã desta quinta-feira (16) a quarta edição da Semana Nacional do Registro Civil – Registre-se, em Novo Gama. A ação, promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), reuniu milhares de moradores no Ginásio de Esportes Parada 14, no Pedregal, com o objetivo de ampliar o acesso da população a serviços essenciais Ao longo dos dois dias de programação, encerrada na sexta-feira (17), das 9h às 16h, mais de 3 mil pessoas passaram pelo local em busca de atendimentos gratuitos e orientações em diversas áreas. A iniciativa concentrou, em um único espaço, serviços de cidadania, saúde, assistência social, infraestrutura, cultura, esporte e lazer, facilitando o acesso da comunidade, especialmente para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Entre os serviços mais procurados estiveram a emissão de segunda via de certidões de nascimento, casamen...